Desafio do Santa Terezinha é zerar déficit mensal em torno de R$ 400 mil
Depois de vários anos, a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim inicia 2021, sem dívidas (após repasse de R$ 9 milhões pela prefeitura), porém ...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa coluna